Jovem tenta encontrar a sua mãe
O Jovem Jefferson Lazaro da Silva, 28 anos, entrou em contato com a nossa redação através de um email tentando localizar sua familia aqui na Cidade de Surubim.
Segundo o Jefferson, ele foi adotado aos três anos de idade e desde então não teve mais contato com a sua mãe biológica.
Uma das pistas mais relevantes sobre o paradeiro da família biológica do Jovem é que ao doa-lo para atual família, os pais não trocaram o registro dele que permanece com o nome da sua mãe, ela se chama Sandra Maria da Silva.
Uma das pistas mais relevantes sobre o paradeiro da família biológica do Jovem é que ao doa-lo para atual família, os pais não trocaram o registro dele que permanece com o nome da sua mãe, ela se chama Sandra Maria da Silva.
![]() |
| Jefferson Lazaro da Silva |
Nome: Jefferson Lazaro da Silva
E-mail: jefferson.lazaro@bol.com.br
Assunto: Encontrar minha familia
Mensagem: Boa tarde! Primeiro gostaria de informar que é um grande prazer em mandar esta carta, venho por meio da mesma pedir uma grande ajuda.
Tenho 28 anos nasci na cidade recife PE, tive uma infância muito complicada e muito feliz também. Tenho um enorme desejo de encontrar minha família biológica, hoje não conheço ninguém.
Sei que sou adotado e também sei que minha mãe morreu atropelada por um ônibus ao sair para o trabalho. Não sei se tenho pai, só sei que a mãe da minha mãe é viva e mora na cidade de Surubim.
Tem uma pessoa que conhece a minha história mais profunda, esta pessoa mora em recife onde fui criado. Tenho uma enorme desejo de conhecer a minha família. Não quero saber a condição financeira, nem raça , só quero poder dizer que tenho primos, irmãos, tios e tias do meu próprio sangue. Sempre sonhei um conversar com os amigos e falar que a minha avó faz uma boa comida para mim, ou me dar muito carinho e etc, até mesmo ouvir dos amigos que eu sou um menino criado por avo.
Isto é um termo usando como o cara é muito mimado, mais não posso usar esta expressão se não tenho família. Hoje moro no Rio de Janeiro e moro só a 7 anos, todo natal, ano novo, páscoa, dia das mães e dia dos pais eu sofro muito por que vejo todos os meus amigos com sua família e todos muito felizes, para mim é um tristeza muito grande em não saber da minha origem.
Fui adotado aos 3 anos, infelizmente a família que me adotou não teve a preocupação em trocar o meu registro, então o meu registro hoje continua o nome da minha mãe biológica.
Ela se chama Sandra Maria da Silva infelizmente um nome muito comum, já fiz o que pude só não fui ainda na cidade de origem da minha mãe, mais isto não foi feito por falta de oportunidades e grana.
Morar só hoje é uma despesa muito grande, então não tive oportunidade de ir a cidade.
Ficando por aqui peço uma enorme ajuda e apelo, me ajude a realizar este meu humilde sonho Obrigado. 021 9353-8378/ 7725-0953/ 2445-4695


Nenhum comentário
Postar um comentário