Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Buscas dos bombeiros por adolescente que desapareceu na Praia do Pina chegam ao 2º dia

2.10.23

/ por casinhas agreste

Buscas dos bombeiros por adolescente que desapareceu na Praia do Pina chegam ao 2º dia
Rapaz de 14 anos desapareceu no mar da Zona Sul do Recife, na tarde do domingo (1º), e não retornou à superfície. Procura por ele foi retomada às 7h desta segunda (2).
Por g1 PE


O Corpo de Bombeiros iniciou o segundo dia de buscas pelo adolescente de 14 anos que desapareceu no domingo (1º) após entrar na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife. A procura pelo jovem, que não teve o nome divulgado, foi retomada às 7h desta segunda-feira (2), nas imediações do Posto 3 (veja vídeo acima).

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 PE no WhatsApp.

O adolescente não havia sido encontrado até a última atualização desta reportagem. Ele mergulhou nas proximidades do prédio JCPM, na Avenida Boa Viagem, e não retornou à superfície.

Buscas por adolescente foram retomadas nesta segunda-feira (2) na praia do Pina — Foto: Reprodução/TV Globo
Buscas por adolescente foram retomadas nesta segunda-feira (2) na praia do Pina — Foto: Reprodução/TV Globo


Os bombeiros foram acionados às 15h05 do domingo e, além de fazerem buscas aquáticas, utilizaram um helicóptero, duas motos de resgate, uma embarcação e duas viaturas na operação. Às 17h, a procura foi suspensa pelo Corpo de Bombeiros por causa de restrições de visibilidade na região.

Outro caso recente
Em menos de um mês, este foi o segundo caso de buscas por vítimas de afogamento em praias do estado. No dia 11 de setembro, José Gabriel, de 16 anos, desapareceu após mergulhar na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

O corpo dele foi encontrado no dia seguinte em Enseada dos Corais, outra praia da mesma cidade, por guarda-vidas do município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados