Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Estudantes de 16 e 18 anos morrem atropeladas no Sertão da Paraíba e motorista foge sem prestar socorro

14.9.23

/ por casinhas agreste
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Testemunhas dizem que motorista dirigia na contramão e em alta velocidade.

Por g1 Paraíba


Giselly Lira Alves e Milen Kemylly de Almeida Leite, de 18 e 16 anos respectivamente — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Duas estudantes morreram atropeladas no início da noite desse domingo (10) numa rodovia estadual que liga os municípios de Desterro e Teixeira, no Sertão da Paraíba. Elas são naturais de Teixeira, tinham ido de moto até a cidade vizinha e retornavam para casa quando aconteceu o acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, segundo a Polícia Civil da Paraíba.


As vítimas foram identificadas como Giselly Lira Alves e Milen Kemylly de Almeida Leite, de 18 e 16 anos respectivamente. Milen Kemylly faria 17 anos nesta segunda-feira (11). Giselly morreu no local e Milen chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Patos, mas também não resistiu.


O caso repercutiu no município. E a Prefeitura Municipal de Teixeira decretou ponto facultativo para esta segunda-feira (11) por causa do velório e enterro das duas amigas. Foi decretado ainda luto oficial de três dias no município.


As duas tinham viajado de moto. No caminho de volta, o veículo ficou sem gasolina. Elas, então, resolveram empurrar a moto pelo acostamento, mas acabaram sendo atropeladas por um carro. Testemunhas informaram que o motorista transitava de forma irregular na contramão, pelo acostamento e em alta velocidade.


O motorista ainda não foi identificado e a Polícia Civil da Paraíba abriu investigação sobre o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados