Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Policial militar de folga é baleado por comissário da Polícia Civil após discussão dentro da Delegacia de Caruaru

30.1.23

/ por casinhas agreste

Policial civil teria tentado impedir que um amigo do policial militar registrasse um boletim de ocorrência.

Um policial militar foi baleado por um policial civil dentro da Delegacia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado na última sexta-feira (27), por volta das 18h15, após uma discussão envolvendo os dois agentes de segurança.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o policial militar Alexandre Queiroz dos Santos, de 41 anos, lotado no 15° BPM, estava de folga e à paisana e teria ido à delegacia apoiar um conhecido que estaria tentando prestar uma queixa. Ele foi coagido pelo policial civil a não registrar o boletim de ocorrência, o que provocou uma discussão entre os dois.
Policiais militares do 1° BIEsp que estavam no plantão tentaram apartar os dois agentes. "Após separarem os policiais, Alexandre foi surpreendido por um disparo de arma de fogo efetuado pelo comissário", afirma o boletim da SDS.
O disparo atingiu a região do pé do PM, que foi socorrido por uma equipe policial militar até o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi atendido e não corre risco de morte.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e que as diligências já foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação. Na esfera disciplinar, a Corregedoria Geral da SDS instaurou um procedimento para apurar a conduta dos policiais envolvidos, assim como todas as circunstâncias da ocorrência.
"O trabalho investigativo reunirá depoimentos, imagens e demais elementos disponíveis, de modo a elucidar, de forma isenta e rigorosa, os fatos. Outras informações apenas com a conclusão do procedimento", diz trecho da nota da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados