Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando expande seu escritório com novas áreas e profissionais parceiro

26.1.23

/ por casinhas agreste

Dr. Alex Fernando começou o ano bem. Resolveu expandir os serviços/áreas oferecidos no seu escritório. Ele firmou várias parcerias com profissionais de outras áreas, para possibilitar um atendimento mais completo aos seus clientes. Ele também pretende abrir novas unidades, progressivamente, e a primeira cidade a ganhar essa unidade seria a terra do polo moveleiro, João Alfredo. O Advogado é considerado um profissional de renome no Estado, já atuou em processos de grande repercussão, já assumiu grandes cargos, tanto na política como na OAB. É um profissional respeitado, ético e muito sensível às causas sociais. Muito bem relacionado, não só no seu meio, mas também na política. Já foi candidato a Prefeito em Surubim e até cotado para ser vice-prefeito da então prefeita do PSB, a senhora Ana Célia. Tem uma história de superação incrível. De quem quase morou embaixo da ponte a Advogado de prestígio, especialista, mestrando em Direito, candidato a prefeito e por aí vai. Ao blog, o Dr. Alex disse que a necessidade de firmar parcerias e expandir o escritório e suas áreas de atuação veio da demanda. “Os clientes sempre me pediam para fazer processos que eram de outras áreas, fora da minha especialidade, embora eu tenha experiência noutras áreas, pela prática, eu ficava sobrecarregado, então, resolvi convidar alguns colegas que são especialistas noutras áreas, para assim poder atender melhor os clientes. Assim eles encontraram tudo em um só lugar, com profissionalismo e experiência de quem entende do assunto. Tive o cuidado de convidar os melhores profissionais, montei uma equipe de primeira, pronta para ajudar a todos que nos procurarem. Pretendo abrir outras unidades além de surubim, de verdade, João Alfredo é a primeira da lista. Já sou quase um alfredense, tenho grandes amigos lá e clientes. Uma cidade que me recebeu de braços abertos também, então, nada mais justo que ela seja a primeira da lista a receber uma unidade do escritório”. 

Desejamos sucesso ao Dr. Alex Fernando e toda sua equipe. Quem conhecer suas equipe e as especialidades pode seguir a rede social (Instagram) do escritório: @dralexfernando.Advogados.

#escritóriodeadvocacia #advogados #especialistas #expansão #civil #família #penal #consumidor #administrativo #trabalhista #dralexfernando

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados