Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pastor evangélico é torturado e assassinado; religioso estava com pés amarrados

2.8.22

/ por casinhas agreste

A vítima era pastor e dono de uma funerária - FOTO: Reprodução/Portal Tribuna Online


Um pastor evangélico foi torturado e assassinado. Segundo informações do portal Tribuna Online, o corpo do religioso foi encontrado por moradores na última sexta-feira (29) em Marechal Floriano, na região Serrana Capixaba, Espírito Santo (ES).
De acordo com a ocorrência policial, o corpo do pastor apresentava sinas de tortura. A vítima, identificada como Carlos Alberto Dias, de 55 anos, era pastor e dono de uma funerária.
Carlos já atuou na Igreja do Evangelho Quadrangular da cidade. Ainda segundo a polícia, o religioso estava com três fitas plásticas por volta de seu pescoço e uma outra amarrando os seus pés.
Após pronunciamento polêmico da diretoria, pastor da Igreja Deus é Amor confronta doutrinas: "É uma igreja fadada à morte"
Próximo ao corpo, a polícia também encontrou um dos veículos usados, na funerária de Carlos, para fazer o transporte de cadáveres.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, ao chegar no local, constatou que o carro e um caixão foram usados, inclusive, para transportar o corpo dele.

O major Einei Balbino de Souza, que é comandante da 6º Cia Independente da Polícia Militar, falou que foram moradores que ligaram para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que o corpo de um homem havia sido encontrado na rua.

INVESTIGAÇÃO
O delegado da Delegacia de Polícia de Domingos Martins, Luciano Carlos Paulino de Oliveira, informou que as investigações do assassinato começaram e que detalhes sobre a investigação serão informados em breve.

O automóvel foi recolhido e corpo levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

TV Jornal 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados