Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA - corpo de criança de 2 anos é encontrado em barragem na zona rural de Montadas

2.8.22

/ por casinhas agreste

Local onde o corpo foi encontrado fica distante da casa onde eles moravam. Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ser acionado, para identificar a causa da morte da menina.
Por Danilo Queiroz, g1 PB

Polícia procurava por criança de 2 anos desaparecida em Montadas, na Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

O corpo da criança de 2 anos que estava desaparecida foi encontrado, no início da tarde desta segunda-feira (1º), afogado em uma barragem na zona rural de Montadas, no Agreste paraibano. A informação foi confirmada pelo delegado Cristiano Santana, da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) do município de Esperança.
Conforme o delegado, o Instituto de Polícia Científica (IPC) deve ser acionado para identificar a causa da morte da menina. Além disso, um inquérito deve ser aberto para dar seguimento às investigações da Polícia Civil.
Segundo a família da menina, o local onde o corpo foi encontrado fica distante da casa onde eles moravam.
"Ela não tem condições de ter chegado aqui sozinha, com certeza teve ajuda de alguém, e a gente só quer Justiça", disse uma vizinha próxima da família.
Uma chupeta foi encontrada no local e, segundo a família, seria da criança. Por isso, foi levantada a suspeita de que a menina poderia estar afogada na barragem próxima ao local.
O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba, após buscas realizadas em parceria com a Polícia Civil e Militar

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados