Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é flagrado com 4,2 quilos de cocaína presos nas pernas e barriga no Aeroporto do Recife

1.8.22

/ por casinhas agreste

Técnico de enfermagem estava com droga em 'cinta' feita de fita adesiva. Essa foi a segunda prisão em uma semana de pessoa com cocaína escondida por dentro da roupa.
Por g1 PE
Droga escondida em cinta improvisada com fita no corpo de homem preso no Aeroporto do Recife — Foto: Divulgação/PF

Um homem foi preso em flagrante no Aeroporto do Recife, na Zona Sul da capital, com 4,2 quilos de cocaína mantidos junto ao corpo por uma de cinta improvisada em volta do tronco e das pernas, segundo a Polícia Federal.
O preso, que não teve o nome divulgado, é um técnico de enfermagem natural de Cuiabá, que chamou atenção dos federais durante os trabalhos de fiscalização destinados a reprimir o tráfico de drogas. A prisão aconteceu na sexta-feira (29) e foi divulgada nesta segunda-feira (1º).
Essa foi a segunda prisão em menos de uma semana de pessoas com esse tipo de droga escondida por dentro do corpo. De acordo com a Polícia Federal, o homem desembarcou de um voo vindo de Brasília, assim como o que foi flagrado com entorpecente na terça-feira (26).
Na prisão mais recente, os policiais abordaram o técnico de enfermagem quando este desembarcou. Durante a conversa, o homem entrou em contradição e, por isso, foi encaminhado para a sala da Polícia Federal.
Ao fazerem a vistoria no corpo do suspeito, os agentes encontraram a droga presa ao corpo com uma fita, numa espécie de cinta. Os policiais constataram que eram 4,2 quilos de cocaína.
Segundo a PF, o homem não tinha antecedentes criminais e, durante interrogatório, confessou que recebeu a proposta para transportar a droga em Cuiabá, mas não sabia quanto receberia pelo serviço, apenas que era para levar até o Recife.
Ele foi autuado por tráfico interestadual de drogas e associação criminosa e, caso seja condenado, pode pegar uma pena que varia de 5 a 25 anos de reclusão. Após passar por audiência de custódia, ele teve a prisão preventiva decretada, segundo a PF.
Outras prisões
Essa foi a 18ª apreensão de drogas realizada no Aeroporto do Recife neste ano. Ao todo, já foram localizados pela Polícia Federal 51,6 quilos de cocaína e 33 quilos de maconha foram apreendidos, além de terem sido presos sete homens e 12 mulheres por esse tipo de crime.

No dia 26 de julho, um homem também foi preso no Aeroporto do Recife com 4,2 quilos de cocaína escondidos no corpo. Ele estava com droga presa dentro das calças quando foi abordado, tentando se esconder entre os passageiros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados