Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem convive com seis mulheres na Paraiba

16.8.22

/ por casinhas agreste

Temos direito de escolher ficar com uma ou mais pessoas', diz modelo que afirma ser 'casado' com oito mulheres e que teve casa pichada com ofensas

Segundo Arthur O Urso, a casa em que ele vive com as "esposas" foi pichada com os dizeres: "Família do demônio, vão embora!!! Não são bem-vindos".

Arthur O Urso vive com oito esposas em João Pessoa — Foto: Reprodução/Instagram (@arthurourso)

O modelo e influenciador Arthur O Urso, que diz ser "casado" com oito mulheres, defende o direito de ficar com mais de uma pessoa. Ele falou ao g1 após ter sua casa pichada com frases ofensivas na madrugada desta segunda-feira (16), em João Pessoa.
No muro da residência, ele afirma que foram escritos os dizeres: "Família do demônio, vão embora!!! Não são bem-vindos". Arthur divulgou a situação nas redes sociais. O influenciador disse que registrou boletim de ocorrência e acionou um advogado para lidar com a situação e tentar identificar a autoria da pichação.

Arthur mostrou a fachada da casa pichada nas redes sociais — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

"Sou amante da reciprocidade, vivo o amor livre e minha missão é propagá-lo. Quero fazer as pessoas entenderem que relacionamento é uma coisa e propriedade é completamente outra. Temos direito de escolher se queremos ficar com uma ou mais pessoas. É possível sim amar mais de uma pessoa", disse Arthur.
Com Arthur, vivem Luana, Thayenne, Kyara, Melina, Bethânia, Tainá, Lorena e Emelly. Ele diz que todas são suas esposas, mas conta que é casado 'no papel' somente com Luana. Segundo o modelo, o tempo dos relacionamentos varia entre três e um ano. Ele já passou por um casamento monogâmico e tem uma filha dessa união, mas afirma que deseja ter um filho com cada uma das atuais esposas.


O modelo conta que desde a adolescência se identifica com a não-monogamia. "Desde a minha adolescência, descobri que não nasci para ser monogâmico. Foi a partir desse período que comecei a me aprofundar sobre o assunto, através de filmes e documentários".
Ele participou com a esposa Luana do reality show 'Se Sobreviver, Case', do Mutlishow.

O influenciador ainda diz que todas as oito esposas têm liberdade de se relacionar com outras pessoas, mas, segundo ele, até o momento isso nunca aconteceu.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados