Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Briga em Bar acaba com homem morto a facadas no Agreste de Pernambuco

6.8.22

/ por casinhas agreste

Um homem foi morto com golpes de faca peixeira durante à tarde deste sábado, 6, quando se encontrava num bar na Rua Josivaldo de Menezes, Cohab II, em Belo Jardim/PE. Luciano Morais dos Santos, 39 anos, teria se envolvido numa discursão com um amigo ainda não identificado quando este sacou uma faca peixeira e desferiu os golpes fatais.
Segundo a Polícia Militar, o policiamento foi acionado pela Central de Operações para verificar uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. Segundo populares, a vítima foi esfaqueada por seu colega quando estavam bebendo juntos em um bar, depois vieram a discutir, saíram do estabelecimento onde o assassino  efetuou golpes de faca contra a vítima, após ser atingida correu e caiu já sem vida.
Ainda conforme a polícia, foi realizada a consulta a respeito  da vítima no Sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS) onde constatou-se que ela tinha passagem pelo sistema prisional por crime de roubo.

Diante do fato ocorrido, a Polícia Civil e Científica foram acionadas para procederem nas investigações.

Blog Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados