Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Advogado tira a própria vida ao se jogar do 10° andar de prédio em Caruaru

17.8.22

/ por casinhas agreste

O advogado, Otávio Ramon de Siqueira Barbosa, de 32 anos, morador do Bairro Boa Vista 1, em Caruaru, cometeu o suicídio por volta do meio dia desta quarta-feira (17), ao pular do 10º andar do Empresarial Difusora em Caruaru. Ele subiu pelo elevador, foi até a janela, tirou uma tesoura de dentro da bolsa, cortou a rede de proteção e se jogou pela janela. Os bombeiros civis prestaram os primeiros socorros, acionaram o SAMU que ao chegar no local já constatou o óbito.

O Presidente Subseccional Caruaru da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Dr. Fernando Junior, esteve no local com a Vice-Presidente Dra. Deyse Vicente e com o Presidente da Comissão de Direito Tributário da Instituição Dr. Jhonny Carvalho, com o intuito de dar um apoio aos familiares e agradeceu ao Empresarial Difusora por isolar o local para evitar a exposição do corpo da vítima. Ele ainda falou que os funcionários do empresarial colheram todas as imagens da vítima desde que chegou no empreendimento, pegou o elevador e circulando no 10º andar do empreendimento e pelas imagens colhidas o presidente a OAB descartou a hipótese de homicídio, inclusive a vítima deixou uma carta se despedindo dos familiares.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, a equipe da Delegacia de Plantão de Caruaru foi ao local e acompanhou atentamente a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística.

O corpo foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados