Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quadro de saúde de Safadão piora, revela médico

9.7.22

/ por casinhas agreste

O cantor Wesley Safadão precisou fazer uma cirurgia de emergência na manhã desta quinta-feira, 07, após o quadro de saúde dele se agravar drasticamente. A afirmação foi feita pelo médico do artista, o neurocirurgião Francisco Sampaio Junior em entrevista ao GLOBO.

"Infelizmente, Wesley é uma exceção. Normalmente, os pacientes que tem hérnia de disco não precisam fazer cirurgias, pois as inflamações são absorvidas automaticamente pelo organismo em cerca de 4 a 8 semanas. Entretanto, na noite de quarta-feira, ele começou a se queixar novamente de dores nas partes íntimas e sentir as nádegas anestesiadas. Sintomas graves de um dano neurológico", explica Sampaio Junior.

O médico afirma que Wesley estava prestes a ter o que chamam de “síndrome da cauda equina”, doença grave causada pela compressão e inflamação do feixe de nervos na parte inferior do canal vertebral. O que pode resultar em paralisia, incontinência intestinal, urinária e a outros problemas de sensibilidade, além da perda de movimento.

A cirurgia, que durou cerca de quatro horas, foi exemplificada por Sampaio Junior como “trabalhosa” e “difícil”. Wesley Safadão ainda se encontra internado, em observação e recuperação, apesar de já apresentar melhoras. A previsão é de que tenha alta até segunda-feira, 11.
(Jornal O Globo)


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados