Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil prende pastor suspeito de matar casal em canavial de Santa Rita

21.7.22

/ por casinhas agreste

Além de pastor, o suspeito foi identificado como segurança de um cemitério da cidade


FOTO: REPRODUÇÃO
A Polícia Civil confirmou que foi preso na noite de ontem (20), o suspeito pela morte de Josenildo Hermínio Lopes, de 48 anos, e Rangeli Gomes, de 46 anos. O crime aconteceu na manhã do último dia 6, em uma área de canavial, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O homem é um pastor evangélico.
Além de pastor, o suspeito foi identificado como segurança de um cemitério da cidade. O trecho onde as vítimas foram mortas faz parte do trajeto casa-trabalho do suspeito. Ele teria alegado que já havia visto o casal algumas vezes no ponto onde os assassinatos aconteceram.
O relato ainda aponta que antes do crime, ele havia abordado as vítimas. Não estão esclarecidos, até o momento, os motivos que o levaram a atirar. No entanto, a polícia descarta preliminarmente a possibilidade de motivação passional, já que as características apontam para a prática de latrocínio.
A polícia destacou que, após tirar e matar as vítimas, o suspeito ainda levou o carro do homem e estava usando o veículo – que foi apreendido com o suspeito. Ele também fez uso de outros itens, como o celular da mulher.
O pastor também alegou que atuou com auxílio de outro suspeito. A polícia investiga a possibilidade da ação.

PB Agora

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados