Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pastor pede carro de fiel emprestado para levar esposa ao médico e foge com veículo; polícia investiga

20.7.22

/ por casinhas agreste
Pastor foi até a residência das vítimas e pediu o carro emprestado



O caso vem sendo tratado pela polícia como apropriação indébita - FOTO: Reprodução/TV Anhanguera


Um pastor evangélico identificado por Murilo Alves Martins está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por fugir com um carro que ele havia pedido emprestado a uma fiel para levar a esposa ao médico.
Segundo informações do portal Metrópoles, a família detentora do automóvel levou o caso à polícia e se disse ficar surpresa pelo fato de o homem utilizar da religião e da boa fé das pessoas para conquistar e cometer o crime.
O suposto pastor conheceu a família há cerca de um mês e passou a frequentar a casa em momentos de oração. Na última quinta-feira (14), ele foi até a residência das vítimas e pediu o carro emprestado, alegando que precisava levar a mulher ao hospital.
Na ocasião, ele disse ainda que devolveria o veículo durante a tarde, mas, até então, quase uma semana depois, ele ainda não apareceu. O carro pertence ao eletricista predial Jheyfferson da Silva, que utilizava como instrumento de trabalho.
Agora, além de lamentar o transtorno, o pai de duas crianças pequenas calcula um prejuízo de mais de R$ 30 mil.
INVESTIGAÇÃO
Em entrevista à TV Anhaguera, a irmã do eletricista, Steffany Lorrane Fernandes Silva, disse que a família não suspeitou do pedido feito, justamente, por se tratar de um pastor. O caso vem sendo tratado pela polícia como apropriação indébita. O pastor segue sendo procurado.

TV Jornal

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados