Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dois homens são assassinados em Jaboatão com vários tiros

24.7.22

/ por casinhas agreste

Crime deixou vizinhos apavorados; veja o que a Polícia já descobriu


Um crime sangrento chocou moradores Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite desse sábado (23). As vítimas são dois homens.
Segundo apuração da TV Jornal, as vítimas estavam em um apartamento no bairro de Barra de Jangada por volta das 20h, quando foram mortas a tiros. 
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas tinham 36 e 37 anos de idade e estavam com várias perfurações no corpo. Ao que tudo indica, as vítimas eram da mesma família, uma vez que os documentos encontrados mostram que as vítimas tinham o mesmo sobrenome. 
As investigações afirmam que pessoas desconhecidas dos moradores da região chegaram, efetuaram os disparos, e fugiram logo em seguida. A polícia disse que o caso, que aconteceu na Avenida Ulisses Montarroyos, já está sendo investigado.

SANGUE POR TODO LADO
A TV Jornal apurou que os peritos encontraram muito sangue dentro da residência. Um dos homens morreu dentro do banheiro do apartamento. A segunda vítima tentou fugir, mas foi atingido pelos disparos no corredor. Os dois morreram na hora.
As primeiras informações dão conta de que as vítimas eram ambulantes, vendedores de água mineral. Caixas de isopor com garrafinhas de água foram encontradas no local do crime. 
Os dois quartos do apartamento também estavam revirados, com roupas, pertences e materiais de higiene espalhados e desorganizados. 
Vizinhos disseram à reportagem que as vítimas haviam se mudado recentemente para o local. 


Com informações de Priscilla Cavalcanti, repórter da TV Jornal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados