Do Blog Giro Mata Norte
Os corpos carbonizados, que foram localizados dentro de um carro incendiado, por ser de um casal de Carpina, que estava desaparecido desde ontem (17). O veículo foi localizado em uma estrada vicinal, na zona rural de Nazaré da Mata, na tarde de hoje (18).
De acordo com as primeiras informações, colhidas pela Polícia Civil, o veículo está cadastrado no DETRAN/PE em nome de Marcilene Maria Medeiros da Cunha, que está desaparecida. O marido da mulher, Manoel Ferreira da Cunha, também desapareceu. O casal pode ser os corpos encontrados no automóvel.
A filha deles, Thaynara Emanuelly Medereiros da Cunha também não foi mais vistas, desde o fim de semana. Polícia procura por filha do casal, que ainda não foi encontrada.
O veículo, Fox, de placa PFC-3320, foi localizado por trabalhadores rurais, que acionaram a Polícia Militar.
Outro filho do casal esteve no local, onde reconheceu o veículo.
Os restos mortais foram recolhidos por peritos do Instituo de Medicina Legal (IML), que estiveram no local.
Após horas de investigação a Polícia Civil conseguiu elucidar um triplo homicídio, registrado na cidade de Carpina, neste domingo (17), onde pai, mãe e filha foram assassinados. O mandante do crime? O próprio filho e irmão. Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, 23 anos, contou à polícia que contratou cinco homens, para assaltar seus próprios pais. O crime foi motivado, segundo o homem, para quitar um debito com um agiota. O pai, Manoel Ferreira da Cunha, reagiu à investida e o grupo terminou matando todos que estavam dentro da casa, no momento do crime, entre eles Marcilene Maria Medeiros da Cunha e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.
Com informações do Giro Mata Norte
Nenhum comentário
Postar um comentário