Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casal e filha são encontrados carbonizados em Carpina, PE

20.7.22

/ por casinhas agreste

Do Blog Giro Mata Norte 

 Os corpos carbonizados, que foram localizados dentro de um carro incendiado, por ser de um casal de Carpina, que estava desaparecido desde ontem (17). O veículo foi localizado em uma estrada vicinal, na zona rural de Nazaré da Mata, na tarde de hoje (18).

De acordo com as primeiras informações, colhidas pela Polícia Civil, o veículo está cadastrado no DETRAN/PE em nome de Marcilene Maria Medeiros da Cunha, que está desaparecida. O marido da mulher, Manoel Ferreira da Cunha, também desapareceu. O casal pode ser os corpos encontrados no automóvel. 

A filha deles, Thaynara Emanuelly Medereiros da Cunha também não foi mais vistas, desde o fim de semana. Polícia procura por filha do casal, que ainda não foi encontrada. 

O veículo, Fox, de placa PFC-3320, foi localizado por trabalhadores rurais, que acionaram a Polícia Militar. 

Outro filho do casal esteve no local, onde reconheceu o veículo. 

Os restos mortais foram recolhidos por peritos do Instituo de Medicina Legal (IML), que estiveram no local. 

Após horas de investigação a Polícia Civil conseguiu elucidar um triplo homicídio, registrado na cidade de Carpina, neste domingo (17), onde pai, mãe e filha foram assassinados. O mandante do crime? O próprio filho e irmão. Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, 23 anos, contou à polícia que contratou cinco homens, para assaltar seus próprios pais. O crime foi motivado, segundo o homem, para quitar um debito com um agiota. O pai, Manoel Ferreira da Cunha, reagiu à investida e o grupo terminou matando todos que estavam dentro da casa, no momento do crime, entre eles Marcilene Maria Medeiros da Cunha e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.

Com informações do Giro Mata Norte

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados