Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil prende suspeito de causar incêndio e manter mulher em cárcere privado na Paraíba

30.6.22

/ por casinhas agreste

Segundo informações da delegada Emília Ferraz, o preso chegou a ser autuado em flagrante no último dia 20, quando praticou um dos crimes.

O suspeito teria tentado atear fogo na residência. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem suspeito de causar incêndio e manter a mulher em cárcere privado, nesta quarta-feira (29). A operação policial teve as ações coordenadas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), apoio da Delegacia da Mulher em João Pessoa e apoio da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil da cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Segundo informações da delegada Emília Ferraz, o preso chegou a ser autuado em flagrante no último dia 20, quando praticou um dos crimes. 

LEIA MAIS: Mulher pula de janela de apartamento para escapar de tentativa de feminicídio, em João Pessoa, e companheiro é preso; homem ateou fogo no imóvel
“Durante a autuação na Delegacia da Mulher, o homem apresentou-se com nome falso, sendo desmascarado definitivamente hoje, após exaustiva pesquisa formalizada pelos nossos investigadores em acervos e fontes oficiais da segurança pública”, afirmou a delegada. 

Após a prisão, ele foi submetido aos exames e procedimentos de praxe e agora está à disposição da Justiça. 

click PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados