Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Joelma têm piora no seu estado de saúde, diz nota do Hospital

9.6.22

/ por casinhas agreste

Depois de aparecer com rosto inchado, Joelma foi internada e hospital afirma complicações no quadro de saúde da cantora
Após ser internada em um hospital particular de São Paulo, a cantora Joelma apresentou novas complicações em seu estado de saúde. A artista de 47 anos deu entrada na unidade de saúde na última quarta-feira (08/06) depois de surpreender o público em um show realizado em Parauapebas, no Pará.
Nesta quinta-feira (09/06), a ex-Calypso teve seu quadro de saúde atualizado pela equipe médica do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, conforme publicou a equipe da cantora nas redes sociais. De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta quinta, o quadro clínico de Joelma teve uma piora.
Isso porque a cantora foi diagnosticada com três problemas: esofagite, gastrite e um edema. Ainda de acordo com a nota emitida pelo hospital, o novo estado de saúde de Joelma deve estar atrelado às sequelas da covid-19. Cabe lembrar que a ex-esposa de Ximbinha já contraiu quatro vezes a doença.

O QUE ACONTECEU COM JOELMA; VEJA ESTADO DE SAÚDE

Leia a nota emitida pelo hospital em São Paulo na íntegra: "São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19", introduziu.

"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema", complementou o comunicado.


"A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários", concluiu a nota sobre o estado de saúde de Joelma.

ENTENDA O QUE HOUVE COM JOELMA

Joelma surpreendeu seu público na noite do dia 28/05 ao surgir com o rosto inchado durante show que realizou na cidade de Parauapebas, no Pará. A assessoria da cantora, depois que um vídeo dela viralizou na internet, pronunciou-se sobre o caso, afirmando que o inchaço no rosto de Joelma foi causado pela covid-19.

VEJA ANTES E DEPOIS:


Antes e depois de Joelma, que sofre com sequelas da covid-19 - Reprodução/Instagram/Internet

TV JORNAL



















































Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados