Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Idoso é encontrado morto em prostíbulo de Palmares. Há suspeita de que o homem tomou o "azulzinho" em excesso

13.6.22

/ por casinhas agreste

Um idoso foi encontrado morto na tarde deste sábado (11), na Travessa Coronel Izácio, no centro da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
A Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para verificar uma possível morte súbita, em um local que segundo informações de populares, existem quartos que são utilizados para a prática de sexo e uso de drogas.
Os policiais ao chegarem no local, encontraram o homem identificado por, Francisco de Assis da Cruz, de 60 anos, que estava sem roupas, o mesmo não apresentava ferimentos visíveis e com um preservativo no órgão genital. Foram encontrados próximo ao cadáver, as roupas da vítima, onde haviam documentos e um aparelho celular.
A equipe da Polícia Civil esteve no local e também não encontrou marcas de violência física pelo corpo. Socorristas do SAMU, informaram que a vítima pode ter vindo a óbito, por overdose de remédios para melhora de desempenho sexual, conhecido popularmente por “azulzinho”.

O caso foi registrado pela polícia como Morte a Esclarecer.

Blog Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados