Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em João Alfredo, carro atropela e arrasta homem durante "guerra de busca-pé"

29.6.22

/ por casinhas agreste

Vídeo mostra homem sendo atropelado e arrastado por carro durante 'guerra do busca-pé' em João Alfredo, no Agreste de PE
Caso aconteceu na madrugada desta quarta (29), na praça central da cidade. Seguindo tradição, pessoas brincam com fogos de artifício.

Um homem foi arrastado por um carro no Centro de João Alfredo, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quarta (29). O caso ocorreu durante uma tradição da cidade, a "guerra do busca-pé", em que moradores brincam com fogos de artifício (veja vídeo acima).
O atropelamento aconteceu por volta das 3h, na praça central da cidade. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo registraram o momento em que o veículo leva o homem no capô por alguns metros e, depois, passa por cima dele.

Outras imagens, gravadas logo em seguida, mostram o homem no chão, sendo amparado por outras pessoas. A vítima estaria participando da guerra do busca-pé, quando um motorista invadiu a área e a atropelou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que atendeu a vítima e o levou para o hospital da cidade. O nome e idade do homem atropelado não foram divulgados.

O g1 entrou em contato com a prefeitura de João Alfredo para saber o estado de saúde da vítima, e foi informado que a gestão se pronunciaria por meio de nota. O comunicado não tinha sido enviado até a última atualização desta reportagem.

G1 PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados