Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Doutor Alex Fernando recebe homenagem como filho ilustre da terra da coordenação do concurso Miss e Mister Teen Surubim

28.6.22

/ por casinhas agreste

Em abril do corrente ano, o Advogado e ex-candidato a Prefeito Dr. Alex Fernando, recebeu homenagem da Coordenação do Concurso Miss e Mister Teen Surubim/PE (a segunda maior franquia de concurso de beleza do Estado de Pernambuco), como filho ilustre da Terra.

Dr. Alex Fernando sempre foi um apoiador nato e incentivador desses eventos. Ao receber a homenagem, agradeceu a todos os presentes, especialmente ao coordenador representante da franquia estadual na cidade de Surubim Natalício Felix.
Ele destacou que “Natalício está de parabéns pela realização de mais um concurso. Apesar dos desafios e o pouco apoio, ele realiza com muita maestria. Eu fico feliz em receber essa homenagem. Embora não seja natural dessa cidade, ela me recebeu de braços abertos e tenho me dedicado a ela dia a pós dia”.
Mais uma vez, obrigado Natalício e todos presentes. As garotas e garotos participantes, parabenizo pela coragem. Saibam que todos são belos e belas, cada um com sua beleza natural. Aqui não avaliamos o mais belo em detrimento do outro, mas sim, um conjunto de técnicas, se assim podemos chamar. Insistam nos seus sonhos, acreditem em vocês. Esse concurso dar voz e chance a todos os garotos e garotas, independentemente da classe social. Por isso, a importância de sua realização”.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados