Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - próximo sábado 02/07, Banda Mel Com Terra, Sedutora e Forró Chicote irão animar o 34º Festival de quadrilhas do Diogo

29.6.22

/ por casinhas agreste

O 34º Festival de quadrilhas do Diogo um dos principais eventos culturais no Município de Casinhas, reúne quadrilhas juninas de várias cidades do Estado de Pernambuco. O evento acontece no próximo sábado dia 02 de julho, às 19:00 horas, próximo sábado no povoado do Diogo de Casinhas. Três atrações musicais estão confirmadas para animar as festividades juninas. Subirá ao palco a Banda Mel Com Terra, Banda Sedutora e Forró Chicote. O Festival de quadrilhas do Diogo, é organizado pelo casal  Walter Borges e Jane Farias, este ano o evento completa mais uma edição com a apresentação de quadrilhas juninas das cidades de Umbuzeiro, Vertente do Lério, Camaragibe, Frei Miguelinho e Casinhas.
O EVENTO
O Festival de Quadrilhas do Diogo é um dos maiores eventos culturais que reúne quadrilhas juninas no interior de Pernambuco, realizado anualmente no Povoado do Diogo, foi idealizado por Walter Borges. O evento reúne centenas de moradores da região Agreste e até de outros estados. A festa é realizada anualmente no mês de julho. 
O APOIO
O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, FUNDARPE, Danilo Cabral, Nilton Mota, Rodrigo Farias,Prefeita Nadegi de Camaragibe, Expresso das Frutas, Tiago celular, Pedro Campos, João Campos, Ana Célia, Dui do Bujão, Marcílio Farias,Tereza Leitão, João Camelo, Rosineide Barbosa,Grupo  G6, Zé Martins,  Professor Basílio, Edjane Ribeiro, Jota Santos, Ricardo de Belo, Atila Barbosa, Nelson Lima, Lázaro Santana, Comercial Souza, Adriana Assunção, Israel Crispin, Renato Sales e Fábio França.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados