Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

VÍDEO: Joelma assusta fãs com rosto deformado em show; saiba o que houve

31.5.22

/ por casinhas agreste

Cantora surgiu com uma aparência bem diferente durante show


Joelma durante o show em Parauapebas, no Pará - FOTO: Reprodução/Youtube

Joelma preocupou os fãs por conta da sua aparência diferente durante um show no último fim de semana. O evento aconteceu em Parauapebas, no Pará, e virou assunto nas redes sociais por conta do rosto bastante inchado da artista. 

Não demorou muito para que internautas começassem a especular o que houve com a cantora - que tem realizado diversos shows nos últimos tempos. Uma das apostas foi que Joelma teria realizado um procedimento estético, enquanto fãs lembraram que ela ainda sofre com sequelas da covid-19. 

"Tadinha da Joelma (...). Agora de vez em quando o rosto ela incha e desincha, tem shows que ela dança demais e enquanto outros ela parece estar cansada", lamentou um usuário do Twitter.


Assessoria se pronuncia
A equipe de Joelma informou que os inchaços no rosto da cantora são "sequelas da covid-19". A assessoria ainda informou que a cantora segue em tratamento. 

"Estou cuidando até agora (...). Fico naquele efeito incha, desincha", explicou quando participou do Encontro.  
Veja vídeo  

Joelma e a covid
Joelma já testou positivo para covid-19 três vezes. Em uma delas, a cantora chegou a passar 60 dias de cama por conta das sequelas da doença. 

"Eu tô inchada ainda", disse, em uma entrevista feita em 2020. "Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande".

Em janeiro de 2022, a ex-esposa de Ximbinha contraiu o vírus pela terceira vez. Felizmente, Joelma já estava totalmente vacinada e sentiu apenas sintomas leves.

Tv Jornal 

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados