Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Turista de Pernambuco morre na Praia de Jericoacoara, no Ceará

1.5.22

/ por casinhas agreste
Um amigo da vítima confirmou a identidade; empresário foi retirado do mar por banhistas e pode ter sofrido mal súbito seguido de afogamento.
 G1 CE

Rafael Antônio foi socorrido por uma médica no local, mas não resistiu; Bombeiros relataram mal súbito seguido de afogamento — Foto: Arquivo pessoal


Um turista de Pernambuco morreu enquanto tomava banho no mar em Jericoacoara, litoral oeste do Ceará, na manhã este domingo (1º). Uma médica que estava no local chegou a dar os primeiros socorros a Rafael Antônio de Oliveira, 30 anos, mas ele não resistiu.
Os bombeiros chegaram a relatar que Rafael sofreu mal súbito seguido de afogamento, no entanto, a Secretaria da Segurança informou, em nota, que um laudo pericial ainda vai ser emitido informando as circunstâncias da morte. O caso é tratado como "possível afogamento" e está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Jericoacoara.
Segundo Jonathan Sandres, amigo da vítima, Rafael era empresário e veio para o Ceará para aproveitar uma festa em Jericoacoara e também para comprar mercadorias para a sua loja no Recife.
Ainda de acordo com Jonathan, a família vai viajar do Recife para o Ceará para fazer reconhecimento do corpo.
A secretaria disse que o homem foi retirado do mar por banhistas. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar do Ceará, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência.

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados