Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Políciais da PRF ajudam mulher em trabalho de parto no Recife

30.5.22

/ por casinhas agreste

Uma mulher de 28 anos que estava em trabalho de parto foi escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste domingo (29), do Cabo de Santo Agostinho até o Hospital da Mulher, no Recife. Ela estava com dificuldade de chegar ao hospital devido aos alagamentos provocados pelas chuvas que afetaram a Região Metropolitana da capital.

Policiais auxiliavam na retirada de pacientes de uma maternidade alagada em Ponte dos Carvalhos, quando uma motorista informou que a filha dela estava em trabalho de parto e precisava chegar com urgência a outro hospital, pois na maternidade não seria possível o atendimento devido ao estrago provocado pelas chuvas. De imediato, a equipe iniciou a escolta do veículo e ajudou a abrir caminho no congestionamento que havia se formado na região.


Inicialmente, os policiais foram ao Memorial Guararapes, mas não havia vaga para a gestante na unidade de saúde. Em seguida, a viatura abriu caminho no trânsito até o Hospital da Mulher, no bairro de Jardim São Paulo, onde ela foi entregue em segurança para dar à luz ao filho.

Fonte: Blog Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados