Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PM reage a assalto no bairro do Curado e atira contra casal suspeito; um morre e outro é preso

19.5.22

/ por casinhas agreste

O assaltante preso estava com uma arma falsa
Por Portal Folha de Pernambuco

Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto que resultou na morte de um dos assaltantes e na prisão de outro, na noite dessa quarta-feira (18), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. 

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a soldado, de 37 anos, que seguia para casa pilotando uma motocicleta após um dia de expediente, foi abordada por uma casal, que anunciou o assalto com o uso de uma arma falsa. 

Durante a investida, a policial reagiu rapidamente e atirou contra os dois suspeitos. O homem conseguiu fugir, já a comparsa dele, uma mulher de 37 anos, foi atingida e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Ainda de acordo com a Policia Militar, após buscas na área, o homem, que havia fugido, foi localizado. Ele tem 29 anos, possui histórico criminal e estava com um simulacro de arma de fogo. 

O suspeito, autuado por roubo a transeunte, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados