Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motorista por aplicativo é encontrado morto com marca de golpe de faca na Paraíba

30.5.22

/ por casinhas agreste

Carro da vítima foi encontrado no bairro Funcionários II, já o corpo da vítima foi localizado no Valentina, na zona Sul da capital paraibana.

Motorista por aplicativo é encontrado morto com marca de golpe de faca em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um motorista por aplicativo foi encontrado morto com sinais de golpes de faca, na noite deste domingo (29), no bairro de Valentina Figueiredo, na zona sul de João Pessoa. O carro da vítima, no entanto, estava abandonado nos Funcionários II, com marcas de sangue no interior do veículo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada por Tomás Magno Silva de Oliveira, de 36 anos, trabalhava no momento do crime.

O corpo da vítima foi localizado nas proximidades do Parque São José, por volta das 23h30, com marcas de golpes de faca. O carro da vítima foi encontrado abandonado, com o auxílio de um rastreador, por volta das 3h30 e, quando foi localizado, havia marcas de sangue no interior do veículo.
O carro da vítima foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, onde passará por exames de perícia.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa.
A polícia vai investigar o caso, pois ainda não se tem uma motivação para o crime e ainda não foi delimitada uma linha de investigação acerca do caso.

G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados