Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mãe e filho morrem em grave acidente em Pernambuco

20.5.22

/ por casinhas agreste


Na noite desta quarta-feira (18), um carro vermelho modelo Golf e uma carreta tanque que carrega combustível, colidiram frontalmente na BR 316, na localidade da Serra do Rock, zona rural de Araripina, próximo à Marcolândia-PI

No carro estavam Maria Nédia da Silva Costa, seu filho, Caio Manoel Costa Silva e seu marido, Cristóvão. Com a batida, Maria Nédia e seu filho faleceram, Cristóvão que conduzia o veículo sobreviveu e sofreu ferimentos leves.

Não se sabe a causa do acidente e o motorista da carreta ainda não foi identificado. A família é do município de Caldeirão Grande e seguiam em direção a Araripina (PE).

A Polícia Militar de Marcolândia, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância estiveram no local prestando os primeiros socorros às vítimas.

A notícia das mortes causou grande comoção em Caldeirão Grande do Piauí e Marcolândia, local onde Nédia trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde.

Pelas redes sociais homenagens, mensagens e condolências são emitidas a todo momento.

De acordo com o Site Cidades na Net, a Prefeitura de Marcolândia em nome do prefeito Dr. Corinto Matos emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e decretou luto de três dias no município.

🇧🇷

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados