Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovens são mortos em São Caetano e na cidade de Lajedo PE

9.5.22

/ por casinhas agreste
Blog Agreste Violento

O corpo de um rapaz foi encontrado na manhã deste domingo (8), próximo ao antigo lixão, no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco.
Lucas Manoel da Silva, de 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, não houve testemunhas do crime e até o momento sua autoria e motivação são desconhecidas.
A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi recolhido para o IML de Caruaru.

Jovem morto em Lajedo Pernambuco

Um jovem foi assassinado na noite deste domingo (8), no Povoado Cantinho, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
José Rian da Silva, de 21 anos, estava com amigos em um bar, quando um homem se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça de José Rian.
Testemunhas que estavam no local reconheceram o autor do crime e informaram a polícia a sua identidade, a Polícia Militar realizou rondas e não consegui prendê-lo.
O crime pode estar ligado a atividades criminosas, o corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC), encaminhado para o IML de Caruaru e a Delegacia de Lajedo segue investigando o caso.


Nenhum comentário

Postar um comentário

DIVULGAÇÃO

 


Veja também
© Todos os Direitos Reservados