Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Barraca de fogos de artifícios explode em Campina Grande, PB

23.5.22

/ por casinhas agreste

Uma barraca de fogos de artifício explodiu enquanto passava por uma reforma na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Um estabelecimento vizinho, do mesmo segmento, foi atingido pelo fogo que tomou conta do local e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.


À TV Paraíba, o Corpo de Bombeiros informou que um trabalhador teria usado uma lixadeira de aço, quando as faíscas que saíam da ferramenta entraram em contato com os fogos e provocaram a queima deles. A situação logo ficou fora de controle e, em alguns minutos, a estrutura ficou totalmente destruída. Uma perícia ainda será feita para comprovar a causa da explosão.


Nenhuma pessoa ficou gravemente ferida com o acidente. Apenas uma senhora, que mora nas proximidades da barraca, foi atingida por alguns estilhaços enquanto estava no quintal de casa. Ela teve arranhões leves nas pernas.


O barulho e a fumaça causados pela explosão assustaram pessoas que moram no local e também em bairros vizinhos. Um morador das proximidades teve uma janela e as lanternas do carro quebrados.


Além do Corpo do Bombeiros, estiveram no local equipes da Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados