Operação aconteceu em Pombal, no Sertão do Estado. Os dois homens atiraram contra os agentes no momento da prisão.
Operação em Pombal, nesta quinta-feira (28) — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
Dois homens investigados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios, morreram após trocarem tiros com policiais, em uma operação da Polícia Civil no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (28). A ação contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo de Operações Especiais (DOE),
De acordo com o delegado Braz Morrone, os homens já estavam sendo procurados. Os policiais conseguiram localizar a casa onde eles estavam por meio de denúncias anônimas. Chegando no local, os investigados teriam tentado fugir e, no momento da prisão, atiraram contra os agentes.
O delegado ainda informou que após os tiros, os policiais tentaram socorrer os homens, mas eles morreram no local. As identidades dos investigados, até a última atualização desta matéria, não tinha,m sido divulgadas.
Um adolescente e uma mulher, que também estavam na casa, foram levados para delegacia para prestarem esclarecimentos. Na residência, a polícia apreendeu drogas e armas de fogo.
G1 PB
Nenhum comentário
Postar um comentário