Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Investigados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios morrem após troca de tiros com a polícia

28.4.22

/ por casinhas agreste



Operação aconteceu em Pombal, no Sertão do Estado. Os dois homens atiraram contra os agentes no momento da prisão.

Operação em Pombal, nesta quinta-feira (28) — Foto: Beto Silva/TV Paraíba


Dois homens investigados por assaltos, tráfico de drogas e homicídios, morreram após trocarem tiros com policiais, em uma operação da Polícia Civil no município de Pombal, no Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (28). A ação contou com a participação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo de Operações Especiais (DOE),

De acordo com o delegado Braz Morrone, os homens já estavam sendo procurados. Os policiais conseguiram localizar a casa onde eles estavam por meio de denúncias anônimas. Chegando no local, os investigados teriam tentado fugir e, no momento da prisão, atiraram contra os agentes.


O delegado ainda informou que após os tiros, os policiais tentaram socorrer os homens, mas eles morreram no local. As identidades dos investigados, até a última atualização desta matéria, não tinha,m sido divulgadas.

Um adolescente e uma mulher, que também estavam na casa, foram levados para delegacia para prestarem esclarecimentos. Na residência, a polícia apreendeu drogas e armas de fogo.

G1 PB 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados