Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Casinhas, repercute passeata de professores, pais e estudantes sob pedido de volta às aulas e pagamento do piso do professor de 33,24%

6.4.22

/ por casinhas agreste

Passeata dos professores, pais e estudantes repercutiram positivamente em todo o Estado de Pernambuco. O ato democrático aconteceu na última segunda-feira 04/03, em Casinhas, no Agreste do Estado. De acordo com informações, os professores receberam o apoio incondicional dos pais de estudantes que reclamam de que o Município de Casinhas não entregou o kit alimentação escolar, o fardamento e material escolar referente ao ano de 2021. A manifestação percorreu a Praça Nossa Senhora das Dores seguindo pela Avenida Severino Augusto de Miranda onde aconteceu o protesto em frente a Prefeitura. 
Professores reclama que protocolaram ofícios pedindo agendamento com a prefeita para solucionar o pagamento do piso salarial de 33,24% desde o início de janeiro de 2022. Na pauta de reinvindicação também reivindicaram a entrega do kit merenda escolar aos alunos da rede municipal de fevereiro e março deste ano. Participaram da passeata a professora que é vereadora Valdiane do Junco , Elias de Muamba, Evaldo do Catolé, Otávio Francismar e o Presidente da Câmara Municipal Átilla Barbosa. 












Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados