Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vereador é preso por descumprir medida protetiva contra a ex-mulher, no Sertão da Paraíba

17.3.22

/ por casinhas agreste

A mulher afirmou que o ex-companheiro voltou a descumprir a medida protetiva nesta quarta (16). Ela diz ter sofrido ameaça de morte, e precisou deixar a cidade.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante um vereador de Várzea, no Sertão do estado, por descumprir uma medida protetiva contra a ex-mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, na tarde da quarta-feira (16).
O g1 entrou em contato com a Câmara de Vereados de Várzea para obter respostas sobre o comportamento do vereador, mas não obteve retorno.

A identidade do vereador não foi divulgada pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Renato Leite, a mulher procurou a polícia na última sexta-feira (11) relatando ter sofrido ameaças de morte. Uma medida protetiva foi concedida, mas o homem continuou intimidando a vítima. Ela saiu da cidade junto com a família por medo.

A mulher voltou a prestar novos esclarecimentos nesta quarta (16) e afirmou que o ex-companheiro voltou a descumprir a medida protetiva. Ela disse, ainda, que o vereador possui uma arma de fogo.

O vereador foi localizado pela polícia, conduzido e autuado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas. A arma não foi encontrada.

Ele foi conduzido para a carceragem da Polícia Civil, onde aguarda a audiência de custódia.

G1 PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados