Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Torcedores de Campinense e Treze entram em confronto no Parque do Povo

13.3.22

/ por casinhas agreste

O clássico dos maiorais ocorre neste domingo (13), em Campina Grande
Siga o Portal T5 

Em dia de 'Clássico dos Maiorais' torcedores de Treze e Campinense entraram em confronto nas imediações do Parque do Povo, em Campina Grande.
 
 Os times entram em campo neste domingo (13), pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Aa imagens foram feitas por moradores da região e se espalharam nas redes sociais.

O Jogo

O clássico dos maiorais que ocorre neste domingo (13), em Campina Grande, é válido pela quarta rodada do grupo B. A partida reúne equipes pressionadas por resultados. Após eliminação na Copa do Nordeste, o Campinense mira suas forças no estadual, onde é o atual segundo colocado, com quatro pontos atrás do líder da chave, o Nacional (A Raposa tem três jogos a menos, contudo).

Já o Treze vem logo atrás, é o terceiro, com cinco pontos. A equipe vem de demissão do treinador Suélio Lacerda após derrota para o Nacional. Marcelinho Paraíba foi anunciado como mais uma vez treinador do Galo e fará sua estreia no clássico. Diante de críticas ao elenco formado, a diretoria pede apoio do torcedor.

A bola rola Às 16h com a promessa de boa disputa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados