Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PARAÍBA: Grave acidente deixa três pessoas mortas na BR-230 em Patos

22.3.22

/ por casinhas agreste

De acordo com a PRF, outras quatro pessoas ficaram feridas. Dois carros bateram de frente e o veículo que seguia de Sousa capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira
 Francisca Estrela de Oliveira, de 63 anos e o sr. Maurício Abrantes Soares, 66. (Foto: reprodução/redes sociais).
Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (20) na BR-230, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros que seguiam em sentido opostos bateram de frente e um dos automóveis capotou diversas vezes e caiu em uma ribanceira.
Um dos carros seguia da cidade de Sousa para João Pessoa e duas pessoas que estavam no interior do veículo vieram a óbito no local do acidente. Francisca Estrela de Oliveira, de 64 anos, conhecida como ‘Estrela’, era comerciante na Cidade Sorriso e não resistiu aos ferimentos, bem como o sr. Maurício Abrantes Soares, 66, o qual era dono de um cartório no município.


O terceiro óbito teve como vítima um dos componentes do outro carro, o qual foi identificado como Idelanio Gomes da Silva, de 41 anos, da cidade de Serra Negra-RN.

A PRF atendeu a ocorrência e o Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram os sobreviventes e constataram os óbitos.

Entre os feridos do carro que seguia da cidade de Sousa, está a esposa do dono do cartório e um professor aposentado, marido de Estrela.

Francisca Estrela integrava a assessoria de imprensa e divulgação de eventos da atual diretoria do Riachão Campestre Clube de Sousa, e Maurício Abrantes já exerceu o cargo de presidente no clube.

Diário do Sertão

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados