Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Motorista bate em veículos, sai nua de dentro de carro na zona Sul do Recife PE

11.3.22

/ por casinhas agreste

Motorista bate em veículos, sai nua de dentro de carro e é socorrida para hospital psiquiátrico no Recife
Segundo moradores, ao saltar do carro, mulher estava despida e, além de bater em uma moto e um carro, quebrou bandejas de ovos e retrovisores.
Batida aconteceu na Rua São Luiz, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (11) — Foto: Reprodução/WhatsApp


Uma mulher de 26 anos se envolveu em um acidente na Rua São Luiz, na comunidade do Bode, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (11). Segundo testemunhas, ela dirigia um Ecosport branco, bateu em veículos e saiu do próprio carro nua, sendo contida pela população.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro da condutora para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano (HUP), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife.

Uma moradora da comunidade que pediu para não ser identificada contou que o veículo vinha em alta velocidade pela rua e atingiu pilastras de madeira de um estabelecimento comercial. Segundo ela, a condutora saiu do veículo logo após bater em um Renault Clio preto, que estava estacionado na rua.

Testemunhas também relataram que bandejas de ovos de um comércio local foram destruídas pela mulher, antes de ela ser contida pela população. Imagens enviadas ao g1 pelo WhatsApp mostram a motorista contida, deitada no chão, coberta um lençol, e cercada pela população (veja vídeo acima).

Também é possível ver a Polícia Militar chegando ao local. Segundo a PM, mulher foi amarrada pelos pés e mãos antes de ser socorrida pelo Samu. Ela, segundo testemunhas, estava violenta e tentava se desvencilhar.

Em nota, a direção do Hospital Ulysses Pernambucano (HUP) afirmou que a mulher deu entrada na unidade "com quadro de agitação psicomotora", passou por avaliação com a equipe de psiquiatria do plantão e foi medicada. "A paciente seguirá em acompanhamento psiquiátrico na unidade", disse ainda.

G1 PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados