Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem assassinada a tiros na Paraíba vinha recebendo ameaças, diz polícia

1.3.22

/ por casinhas agreste

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28), perto da saída do município de Pedro Régis, sentido Lagoa de Dentro
Portal T5 
Jovem assassinada a tiros na PB vinha recebendo ameaças, diz polícia (Foto: Reprodução/ Instagram)

 
Ainda é um mistério para a polícia as circunstâncias que envolvem o assassinato da jovem Raniely Soares, de 21 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28), perto da saída do município de Pedro Régis, sentido Lagoa de Dentro, Litoral Norte da Paraíba.

A moça seguia em uma motocicleta, na companhia de outra pessoa. Ela estava voltando de uma festa na cidade de Sertãozinho, quando começou a ser perseguida por dois suspeitos que estavam outra moto. A perseguição teria começado na cidade de Lagoa de Dentro.
Já na altura da entrada de Pedro Régis, os suspeitos emparelharam e começaram a atirar. Em seguida, a dupla fugiu para uma região de matagal. Raniely morreu ainda no local, após ser atingida por cerca de dez tiros.
A polícia não descartou muitas linhas de investigação e chegou a colher informações de que a jovem estava recebendo ameaças. Outra hipótese levantada é de que os criminosos estavam em busca do companheiro da jovem. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Mamanguape.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados