Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homossexual é assassinado com golpes de faca em Jupi, PE

6.3.22

/ por casinhas agreste

Companheiro da vítima é o principal suspeito de praticar o crime. Ele está desaparecido.


Um homossexual foi assassinado com golpes de faca peixeira na altura do pescoço, dentro de uma residência na Rua Otília Teixeira Lima, no centro de Jupi/PE. O corpo de José Carlos da Silva, o Carlinhos, foi localizado na sala de sua residência coberto com um lençol. Sua mãe foi quem o localizou, após chegar a residência no início da tarde deste sábado, 5.

Conforme a polícia, o principal suspeito de praticar o crime é um morador de Garanhuns identificado como Rafael Alves Barbosa, de 20 anos”, o qual era companheiro da vítima. A mãe de Carlinhos disse aos policiais que sabia da presença de Rafael na casa do filho, pois ele havia chegado durante à noite fugindo da polícia, devido ter se desentendido com sua esposa em Garanhuns e a polícia estava lhe procurando. Relatou também que o suspeito sempre ameaçava matar o filho dela, mas não disse o motivo.



Rodrigo dos Santos, o Rafael
Equipes policiais foram ao local e após ser realizado o levantamento cadavérico, o corpo de Carlinhos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, pois na Região do Agreste Meridional não há IML
Blog Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados