Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é encontrada assassinada dentro de bueiro em Glória do Goitá, PE

1.2.22

/ por casinhas agreste

Uma jovem foi encontrada assassinada em um bueiro, na manhã desta terça-feira (1°), no bairro Capuchinho, no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.
O corpo da vítima, Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos, foi localizado por populares dentro de uma tubulação de esgoto, em avançado estado de decomposição. A jovem estava desaparecida desde a noite do último sábado (29).

Kauany Mayara foi encontrada morta um dia após outra jovem identificada por. Jailma Muniz da Silva, de 19 anos, ter sido estuprada e assassinada na mesma cidade.

De acordo com informações preliminares, o suspeito de ter cometido os dois crimes seria o indivíduo, Edson Candido Ribeiro, de 36 anos, que encontra-se foragido.


Edson Candido Ribeiro
Uma operação foi montada pelas polícias Militar e Civil, inclusive com a apoio de uma aeronave da SDS para auxiliar nas buscas ao suspeito, que até o momento não foi localizado.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados