Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA: Casal e 3 filhos pequenos foram soterrados dentro de casa em SP

30.1.22

/ por casinhas agreste

Corpos de casal e três filhos são achados após serem soterrados dentro de casa durante chuva
Casa onde família morava foi soterrada na manhã deste domingo (30), em Várzea Paulista (SP). Entre as vítimas está uma bebê de 1 ano.
Por Fábio Linhares, TV TEM
Família de Várzea Paulista morre soterrada dentro de casa — Foto: Arquivo pessoal


Os corpos do casal e três filhos que estavam desaparecidos após a casa ser atingida por desmoronamento de terra durante forte chuva, em Várzea Paulista (SP), foram encontrados na tarde deste domingo (30), no Jardim Promeca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a terra atingiu o quarto do casal, que dormia com os três filhos, por volta das 6h. A lama invadiu a casa e destruiu móveis e objetos.
As vítimas foram identificadas como Ricardo Eugênio dos Santos, de 40 anos, a mulher dele, Tatiane Aparecida dos Santos e os três filhos, sendo Tayane, de apenas 1 ano, Nicole de 10 anos e Richard, de 12 anos, morreram soterrados pela lama.


Desmoronamento de terra deixou mortos em Várzea Paulista — Foto: Fábio Linhares/TV TEM

Cerca de 12 bombeiros, cães farejadores e equipes da PM e Defesa Civil trabalharam no resgate da família. Uma retroescavadeira foi usada pra tirar a terra que cedeu.

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Defesa Civil, choveu mais de 100 mm nas últimas 24 horas, o que significa metade do volume de chuva que era esperado pra todo mês de janeiro.

Técnicos do Instituto Geológico e da Defesa Civil fizeram uma análise da área e, por precaução, sete famílias que moram no morro tiveram que sair de casa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados