Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem morre em afogamento em Barra de Jangada e outros três são resgatados

30.1.22

/ por casinhas agreste

Momento do resgate das quatro pessoas que se afogaram na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes
Momento do resgate das quatro pessoas que se afogaram na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Reprodução/Whatsapp
Um homem morreu e outros três foram resgatados em um afogamento na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. O caso aconteceu na tarde deste domingo (30). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada. Os nomes das vítimas não foram divulgados. 
De acordo com nota da UPA, deram entrada quatro vítimas de afogamento, sendo três adolescentes, que foram atendidos pela equipe de plantão. Desses, dois já receberam alta e um segue em observação na sala vermelha da unidade. A quarta vítima, um adulto, já chegou sem vida. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 13h19 e a equipe realizou o socorro de uma pessoa, já que o SAMU também foi acionado e socorreu as outras vítimas. Ainda de acordo com os Bombeiros, o caso ocorreu na altura da Rua Gilberto Carlos Zarzar, em Barra de Jangada, próximo ao Lar Espírita Chico Xavier. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados