Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Xand Avião e Solange Almeida fazem as pazes

10.12.21

/ por casinhas agreste

Xand Avião e Solange Almeida falam sobre reencontro
Os dois voltaram a se seguir nas redes sociais

Do Sua Música

Após anos sem cantar juntos e nem mesmo conversar, os cantores Xand Avião e Solange Almeida, que fizeram história na Aviões do Forró, finalmente se encontraram e emocionaram o público forrozeiro no evento Farofa da Gkay. Após o encontro, tanto Xand, quanto Solange seguiram novamente um ao outro no Instagram. 

Eles também usaram a rede social para falar sobre o acontecimento.

Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre… e AINDA BEM. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida. Quem achava que essa cena nunca mais se repetiria teve que ver mais uma certeza se partir. Obrigado Sol, obrigado Gkay, obrigado a todo mundo no Brasil inteiro que se emocionou com a gente.", publicou o Comandante em seu perfil oficial.


(Reprodução/Instagram @xandaviao)
Já Solange fez alguns stories falando sobre o acontecimento e sobre o perdão. Também agradeceu a algumas pessoas que torciam para que as coisas ficassem bem entre os dois artistas e revelou que deve marcar um café com o cantor potiguar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados