Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Suspeito de tentar matar esposa incendiada é preso na Paraíba

5.12.21

/ por casinhas agreste

Vítima está internada em estado grave.
 Portal T5
 
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar matar a esposa, ao incendiar a casa onde eles moravam no município de Pocinhos, na Paraíba. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3).

O crime aconteceu no dia 29 de novembro, no Sítio Juá, zona rural da cidade. De acordo com as investigações, o homem ateou fogo na residência com a companheira dentro. A mulher de 33 anos foi socorrida por um parente que morava próximo ao local. Ela foi internada e tem estado de saúde considerado grave.


“Durante esse socorro, a vítima disse que foi seu companheiro quem ateou fogo no imóvel. Nós realizamos as diligências cabíveis e conseguimos prender o investigado”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O homem preso tem 29 anos e deve passar por audiência de custódia.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar. 

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados