Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Dr. Alex Fernando parabeniza o Vereador Luciano Medeiros (Bomba) pela sua reeleição como Presidente da Câmara

11.12.21

/ por casinhas agreste

Em suas redes sociais, Dr. Alex Fernando Parabenizou o Vereador Luciano Medeiros, conhecido como Bomba, pela sua reeleição como Presidente da Câmara Municipal de Surubim para o biênio 2023-2024, assim como felicitou os demais Vereadores que irão integrar a mesa diretora dessa gestão.

Dr. Alex diz que se sente muito feliz pela reeleição do Vereador Bomba, pois ele vem executando um belíssimo trabalho à frente da Câmara e acredita que a reeleição irá proporcionar ainda mais avanços para nossa cidade, aproximando cada dia mais a Câmara do povo surubinense. 
“Hoje, com muita satisfação, parabenizo o Vereador e amigo Luciano Medeiros, conhecido popularmente como Bomba, pela sua reeleição como Presidente da Câmara de Vereadores de Surubim e todos sua mesa diretora, que juntamente tem se esforçado para fazer um trabalho de excelência e aproximar a Câmara do povo Surubinense. Parabenizo as mulheres integrantes da chapa, as Vereadoras Ivete do Sindicato e Véia de Aprígio. Duas mulheres fortes, guerreiras, inteligentes, lutadoras! Parabenizo também os amigos Vereadores Itamar e Neto da Saúde, por também integrarem a mesa. Sei que juntos vocês irão continuar fazendo um belíssimo trabalho pela nossa cidade. A reeleição do Vereador Luciano Medeiros é a prova do reconhecimento e confiança de seus pares pelo excelente trabalho que tem feito. Como político e militante, me sinto representado e feliz por ver uma Câmara de Vereadores mais próxima e aberta ao povo. O excelentíssimo Vereador Luciano Medeiros tem informatizado a Câmara, aberto espaço para ouvir o povo, transmitido as sessões para que todos possam acompanhar e tem, de fato, se esforçado para tornar a Câmara mais transparente. Isso é um grande avanço na política Surubinense! Ele tem feito história e por isso é homenageado e prestigiado por onde passa. Embora digam que ele está só fazendo seu trabalho, eu digo, ele está fazendo o que muitos não fizeram, por isso meus sinceros parabéns. Desejo muito sucesso à mesa diretora, que o diálogo com o povo seja sempre mantido e que a vontade de melhorar Surubim esteja acima de qualquer coisa. Meu forte abraço a todos.” Disse Dr. Alex. 
A eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Surubim para o biênio 2023/2024 aconteceu na tarde desta quinta-feira (9), tendo como resultado a seguinte configuração: Segue no comando da Casa Euclides Mota Luciano Medeiros Filho, o Bomba (PSB), auxiliado por Véia de Aprígio (PSB) – 1.ª vice presidente; Itamar Carlos (PSB) – 2.º vice-presidente; Ivete Ramos (PT), 1.ª secretária e Neto da Saúde (PSB), 2.º secretário.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados