Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mulher encontra-se desaparecida no Agreste de PE

18.11.21

/ por casinhas agreste

Givoneide Alves Ferreira, de 32 anos, está desaparecida desde à manhã de terça-feira, 16, quando seus familiares perderam contato com ela. Givoneide é moradora do Loteamento Viana e Moura, em Garanhuns. Vizinhos disseram aos seus familiares que viram um homem desconhecido saindo da casa dela em sua motocicleta modelo Biz de cor vermelha, e desde então ela não foi mais vista. A casa estava revirada e alguns objetos foram levados.

Uma amiga relatou à polícia que estava mantendo contato com ela pela manhã através de mensagens de aplicativo, quando ela parou de responder, estranhando sua atitude, ficou preocupada e foi até sua casa, sendo informada que o tal homem havia saído da casa dela em sua moto e usando uma mochila dela nas costas. Também foi percebido que não se encontrava um aparelho de som, chaves da casa, controle do portão, cartões de créditos entre outros objetos.

Os familiares relataram ainda que encontraram uma faca de serra enrolada na farda de seu trabalho, pois ela trabalha numa empresa de ônibus em Garanhuns, com isso é bastante conhecida na cidade.

Todos os fatos foram comunicados a Polícia Civil, mas até o momento não há qualquer informação de seu paradeiro.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados