Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem é encontrado morto na zona rural de Vertentes, PE

15.11.21

/ por casinhas agreste

Na manhã deste domingo (14), um jovem foi encontrado morto na zona rural da cidade de Vertentes, situada no agreste Setentrional do estado.
O fato aconteceu na estrada da caixa d’água que dá acesso aos distritos do Gravatazinho e Serra Seca, o jovem, identificado como sendo Kaio Igor Silva de Lima de 21 anos, foi morto com aproximadamente 06 disparos de arma de fogo, no local foram encontrados 03 projeteis de calibre 38, a polícia acredita que o crime aconteceu durante a madrugada.
A família informou que Kaio nunca teve passagens pela polícia e residia no sítio Pau Leite, e sempre gostava de ingerir bebidas alcoólicas, segundo o pai dele, ele não tinha costume de andar na estrada em que foi morto, e trabalhava como agricultor, a vítima estava com um punhal na cintura que teria comprado recentemente.
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área do crime, com a chegada da Polícia Civil e IC – Instituto Criminalista – o corpo foi periciado, e em seguida foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados