Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Incêndio atinge carros estacionados no pátio da sede do grupo da polícia que investiga assassinatos

9.11.21

/ por casinhas agreste

De acordo com a polícia, o caso aconteceu na sede DHPP, na Zona Oeste do Recife. Ao todo, quatro veículos foram atingidos.


Incêndio atinge quatro carros no pátio do estacionamento do DHPP, no Recife


Um incêndio atingiu quatro veículos, na noite da segunda (8), no estacionamento do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo antes que outros carros fossem atingidos na sede do grupo especializado em investigação de assassinatos (veja vídeo acima).

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram veículos em chamas. É possível observar labaredas bem fortes.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pelo gestor do DHPP, o delegado Bruno Magalhães. O Instituto de Criminalística (IC) informou que realizaria uma perícia no local do incêndio, ainda nesta segunda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo antes que outros carros fossem atingidos — Foto: Reprodução/WhatsApp

Outros casos
Na manhã da segunda, um incêndio atingiu uma residência localizada no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo deixou, ao menos, três pessoas feridas.

Também na segunda, uma mulher foi presa após tentar matar o marido com um golpe de canivete durante uma briga e incendiar o apartamento. O caso aconteceu em Paulista, também no Grande Recife.
G1 PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados