Candidato à reeleição, o deputado estadual Francismar Pontes (PSB) fechou uma dobradinha com o pré-candidato a deputado federal Pedro Campos (PSB). A parceria deve render bons frutos no Recife, local onde Francismar Pontes concentra a sua principal base e liderança, sobretudo no populoso bairro de Casa Amarela e adjacências. O seu grupo ainda conta com o vereador Felipe Francismar, o seu filho.
Com grandes serviços prestados na assistência à saúde da população, Francismar Pontes acumula no currículo 4 mandatos de vereador do Recife e três mandatos de deputado estadual. Na Capital o seu grupo mantém uma cadeira no Legislativo Municipal com o seu filho Felipe Francismar.
Concorrendo ao quarto mandato, Francismar não apenas disputa com chances de êxito, mas, sobretudo, de sair mais uma vez das urnas com uma votação superior a 50 mil votos.
Pedro Campos, por sua vez, desponta no PSB como puxador de votos na chapa de deputado federal. A sua eleição também é vista como certa em 2022.
Fonte: Blog Ponto de Vista
Nenhum comentário
Postar um comentário