Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS: Festa das crianças faz sucesso como uma das maiores já vista no Município

22.11.21

/ por casinhas agreste
Vereadores do G6 realizaram neste domingo a festa das crianças com o apoio do ex- Prefeito João Camêlo, ex- Prefeita Rosineide Barbosa, o Deputado Federal Danilo Cabral e o pré candidato a Deputado Rodrigo Farias. Os vereadores Átila Barbosa, Evaldo Lima, Elias de Muamba, Inácio do Toyota, Otávio Francismar e a vereadora Valdiane do junco destacaram a importância de proporcionar um momento tão especial para às crianças. Também marcaram presença a ex-vice Prefeita Maria Pires e lideranças políticas de todo o Município. 
A festa contou com 14 parques de diversão, distribuição de lanches, pula-pula e muita diversão. A multidão lotou o espaço onde fica nas proximidades da Escola São Luiz. O evento foi um sucesso marcado com muita alegria. 
A festa das crianças foi uma das maiores já realizada no Município de Casinhas, o que foi destaque pelo número de participantes, e mobilização de moradores de todo o Município para levar a criança na tarde de domingo, dia muito especial para toda a criançada. Veja as foto feita por Joana de Dadau.











Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados