Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vereadores de Casinhas participam em Afogados da Ingazeira do Congresso Estadual da União de Vereadores de Pernambuco

22.10.21

/ por casinhas agreste

Vereadores de Casinhas participam do Congresso da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), que está sendo realizado na cidade de Afogados da Ingazeira desde a última quinta feira 21 e se estende até o próximo domingo (23). Na pauta do evento entra em em pauta palestras e seminários com o advogado Dr. Geraldo; o representante da UVP jovem Mateus Leite e o vereador Cristiano Dantas.
Fazem parte da comitiva que representa o Município de Casinhas, os vereadores Átilla Barbosa, Presidente do Legislativo Municipal, Otávio Francismar, Inácio do Toyota e o vereador Evaldo do Catolé. 
Na sexta-feira (22), será a vez de palestra com o presidente da Amupe, José Patriota. No mesmo dia o secretário do Tribunal de Contas da União, em Pernambuco, Licol Maciel, fará apresentação para o parlamento estadual. Alberto Lessa será a terceira apresentação do dia representando a Controladoria Geral da União (CGU).
No sábado (23), a roda de debates será aberta pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ranilson Ramos. Na grande de programação ainda se fará presente a promotora de Justiça Fernanda Henriques da Nóbrega e para encerrar a grade a apresentação de Doutor Luiz Gallindo, da Associação Brasileira da Advocacia Municipalista (AMPE).
Parte da programação do domingo será voltada especialmente para as mulheres com palestras apresentadas por Adriana Lima (presidente da Câmara de Solidão), Perpétua Dantas, de Caruaru e da anfitriã Gal Mariano, vereadora de Afogados da Ingazeira. Ainda no domingo haverá palestra dom o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PE), Dr. Roberto Leandro.
Este será o primeiro Congresso da UVP sob o comando de Léo do AR. Todas as câmaras dos 184 municípios de Pernambuco foram convidadas. Este é considerado um dos maiores eventos de vereadores do Estado, e seguirá todas as normas sanitárias.

Do blog PE Notícias com Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados